Arquivo do blog

sábado, 18 de dezembro de 2010

O que vestir no natal?

Os vestidos sempre ganham a vez em ocasiões especiais. Eles deixam o look mais bonito e mais chic.No natal há várias opções para você;como:  o girlie geralmente possui a saia bem rodada, podendo ser evasê (quando a saia se abre em formato de A), balonê  ou godê (o mais rodado de todos) , aposte nas cores pastel ou tons de rosa. Combina mais com quem é romântico. Deixa o look muito fofo.



Paetê sempre cai bem e dá aquele toque chic na produção.A blusa/vestido por si só já quase completa o look, o resto do look deve ser sem brilho e com cores neutras. Não use acessórios chamativos demais, opte pelos mais simples e menores.

Os babados também são bem românticos, mas ao mesmo tempo podem transmitir modernidade. Já os vestidos com a cintura marcada são ótimos para quem está acima do peso, porque ele ajuda a afinar a cintura e demarcar a silhueta.

Os famosos tomara que caia estão sendo bastante usados em modelos mais “adesivos“(bandage). Então para disfarçar as gordurinhas, os drapeados são a melhor pedida.
Os vestidos de ombro único estão sendo bastante utilizados. Com a alça decorada ou não, sempre são bem vindos no natal.

Deixe de lado as maxi bolsas e invista nas pequenas . O paetê mais uma vez predomina fortemente, junto com laços ou pedrarias. Os sapatos vão depender do look, portanto invista no peep toe, que vai bem com tudo. Laços, renda, pedrarias e paetês. Escolha algo que não fique repetitivo – por exemplo: não use paetê com paetê.

Fonte eckogirls
Mas algumas opções para quem não curte vestidos.(: Esses estavam no site da riachuelo.




Espero que tenham gostado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou sobre esse post?