Arquivo do blog

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Moda praia 2011

Para estar sempre na moda, também Calor, temporada de férias se aproximando, hora de começar a pensar no traje de banho para usar na praia ou na piscina e aproveitar o verão com muito estilo. As tendências da moda praia 2011 já começam a aparecer nas vitrines e trazem novidades.
moda praia 2011 Moda praia 2011
Os modelos inspirados nas peças antigas, nos biquínis e maiôs de anos atrás, mas com um toque mais moderno e sofisticado são destaque.
Com amarrações, costuras assimétricas, estampas geométricas, étnicos e de animais, tiras, drapeados, bordados, vazados e detalhes como argolas de metais, pedrarias, laços e aplicações, os biquínis ganham mais personalidade e elegância.
Os modelos com decotes tomara que caia, frente única e com alças trabalhadas também estão em alta. Eles valorizam o colo feminino e deixam a mulher mais sensual. Mas atenção, escolha um modelo que combine e sustente perfeitamente o tamanho dos seios.
modelos biquini1 2011 Moda praia 2011
modelos biquini 2 2011 Moda praia 2011
O verão é sempre muito alegre e colorido e as cores da moda praia 2011 vão de tons mais suaves a cores vivas e quentes. As cores fluo, febre na temporada passada saem um pouco de cena.
modelos biquini 3 2011 Moda praia 2011

Os biquínis ainda são os preferidos na moda praia, mas os maiôs são bem aceitos pelas mulheres que preferem não deixar o corpo tão à mostra.
Neste verão, eles aparecem mais ousados, sensuais, nas mais variadas estampas, cores, decotes, amarrações e detalhes em metais. Os maiôs dão elegância total para o corpo feminino, valorizando ainda mais através de seus recortes diferenciados e modelos diferentes.
maios verão 2011 Maiôs verão 2011

modelos maios1 2011 Maiôs verão 2011

Destaque para as versões com decotes de um ombro só, detalhes vazados nas laterais e estampas selvagens. As cores variam de tons fortes, vivos e neutros.Os modelos de maiôs nesse verão ganham uma modelagem mais tradicional e diferenciada das coleções passadas e prometendo forte tendência para a estação.
O que é usado na praia também pode compor uma produção para sair à noite, por exemplo. Os maiôs podem ser usados combinando com calças, shorts e saias.
modelos maios2 2011 Maiôs verão 2011
Aposte em maiôs com cortes e estampas diferentes, mas procure modelo certo, do tamanho correto e que não evidencie as gordurinhas. :*

Esse modelo pode ser usado com ou sem a alça e está disponível nas lojas Marisa e custa R$25,99. A parte de baixo pode ser da mesma cor, ou de cores mais claras ou com estampas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou sobre esse post?